Escolha a modalidade que melhor te atender
Serviços pontuais
Se precisar apenas resolver um problema pontual, que não precisa de atendimento recorrente, essa é a opção certa para você.
Vamos analisar a sua necessidade e oferecer a solução que melhor se adeque a ela, seja por telefone, atendimento via acesso remoto ou atendimento presencial.
Contrato mensal
Essa modalidade é indicada para quem quer experimentar a qualidade do nosso atendimento antes de optar por um contrato anual.
Indicada também para projetos com prazo determinado, como implantação de sistemas, implantação de estrutura de rede, migrações de ambientes ou de sistemas e demais serviços de curta duração que não podem ser resolvidos com serviços pontuais.
Contrato anual
Pensado para as empresas que não possuem equipe própria de TI e precisam atender seus usuários de forma recorrente, mas também atende perfeitamente projetos de duração mais longa.
Conta com flexibilidade para atender demandas pontuais que surjam no decorrer do contrato, sem precisar de aditivos ou renegociações.